¡Tu mensaje de bienvenida, twitter o publicidad aquí!

| Suscríbete vía RSS


Lucrando na Internet, lucros, money, earn money, cash, dinheiro, paypal, alertpay, home, get rich
JOIN NOW, THE BEST PTC SITE ! I RECOMEND

09 julho 2008

PayPal e AlertPay

| |

Muita gente está reclamando que muitos sites PTC não estão mais aceitando Paypal e apenas AlertPay, isso se deve ao fato do PayPal ter limitado em cerca de 1000 dólares de transferência mensal por conta, pelo menos foi o que aconteceu na minha conta, e com esta medida os sites grandes que utilizam muito mais do que este valor mensalmente o Paypal ficou inviável obrigando os administradores a procurarem outra forma de pagar (e receber de) seus membros.

Eu fiz uma conta no AlertPay a algum tempo atrás e infelizmente não estou conseguindo acessar ela, estou tentando recuperar meu acesso ou fazer uma nova e em breve darei alguma solução para quem quer transferir seus dólares do AlertPay para o Paypal ou colocar a mão na bufunfa mesmo.

Se sites grandes e de prestígio como o Bux.to, DaddyBux e outros estão aderindo ao AlertPay acredito que em breve o Paypal vai perceber a besteira que fez e voltar atrás.

0 comentários:

Add-Me

Metodos de Pagamento

_____________________________

Chat


Referências